segunda-feira, 15 de março de 2010

Meio flor, meio aço


No descompasso disso tudo, da vida agitada e sofrida, meu coração, meio flor, meio aço, vai achando o seu compasso, e cumprindo aos poucos o seu papel, vai nessa busca ainda que tardia, pra desbravar estradas, eu não sei para aonde vou, eu sei que vou, na verdade eu nunca me importei mesmo nos tropeços do coração, nem da vida, tão pouco da caminhada, andar descalços caleja, mais quem é calejado sabe o que faz!

Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar, eu sei que nessa minha procura de volta pra casa, na ânsia de encontrar o rumo certo, eu vou continuar assim; desbravando esses caminhos que me levam pra longe, se eu vou voltar, não sei, vendo agora, eu não se eu quero um amor, eu quero a simplicidade de que eu possa amar, amor por mim talvez já seja pedir demais.
E assim nesse coração meio flor, meio aço... eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário