quinta-feira, 18 de março de 2010

Brindes


Nesse tempo involuntário de brindes demasiados, e nenhuma comemoração decente, é normal se perguntar o que comemorar! [?]
Fase de passos apressados, moral descartável, pequenos e vazios valores, quando limpamos o ar e poluimos a alma, nesse espaço do homem grande de imagem pequena,
eu vejo cada dia mais a necessidade de aprender sobre o outro, de aprender o porquê dessa "comemoração" se a cada dia piora esse nosso senso humanístico, piora nosso bom sentimento pelo próximo, deviámos chorar por esses trágicos acontecimentos...
Querendo ou não, eu acredito na mudança dos Homens, eu acredito na minha mudança, eu não vim aqui pedir que ninguém mude, a mudança deve vir de dentro, você não percebe sua própria mudança, quem te conhece perceberá se essa mudança for mesma notória, e só será notória se for verdadeira, caso contrário, trabalho perdido!

No lugar que eu estou eu aprendi uma coisa: adapte-se as formas, modos, máscaras, e títulos das pessoas, aja naturalmente ao seu modo, cada um só deve ser tratado da maneira que merece, dai á César o que é de César!

Nenhum comentário:

Postar um comentário