quinta-feira, 14 de abril de 2011

Veja, só escute..


Afinidade é um tanto como o amor: Se não existir realmente, se não for forte o bastante para ser inabalável, não dura. Isso é muito diferente de banalização.

A amizade se esfria, ou sempre continua a mesma, crescendo mais talvez, independente de tempo e distância. Amizade é questão de afinidade.

Portanto, o que devemos ter em mente, independente de qualquer tipo de opinião, é que tudo o que é verdadeiro, jamais se desgasta ou se finda até que a morte dê seu sopro.

- Chamamos de amizade, as afinidades que duram. Amizade é o ponto máximo de afinidade.

Veja, escute: você tem me custado caro, tão caro que você me passou cheques que o corpo não podia pagar, e nem de fiador eu precisei, acreditei em você, ao certo eu aprendi que pessoas que vem do nada - não nos trazem nada; em outra eu aprendo melhor, vendo e escutando!

*NÃO FICOU AMIZADE; restaram poços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário